domingo, 24 de janeiro de 2010

Escola de Magia Beta 3

Finalmente apos um mes de trabalho, vou publicar a versão beta 3 do Escola de Magia. Antes de tudo preciso agradecer as pessoas que me ajudaram na divulgação, pois graças a eles o EScola de Magia possui mais de 2 mil downloads, isso apenas com 2 meses de vida :P Vou listar abaixo os sites responsaveis por este sucesso, e novamente, meu obrigado a seus autores.

www.jogoscelulares.com.br
ww.jogosgratisnocelular.com
www.jogosemjava.org
eliezer-jogosparacelular.blogspot.com

O jogo teve uma serie de correções, melhorias e foram adicionados novas etapas. Ainda nao é possivel ir ate o final do jogo, mais para quem gostou pode iniciar sua jornada nesta versão que podera continuar normalmente apos a instalação do beta 4. Nesta versão foram adicionados os 3 chefes do jogo, e mais inimigos. Tambem foi adicionado novas magias e as missões foram finalizadas. Agora o personagem ira começar sem armas e sem magias, devendo concluir as missões para aprende-las.
Espero que todos gostem e qualquer problema ou ideia podem me mandar por email ou postar como comentario.

Boa diversão.
Clique aqui para baixar

16 comentários:

  1. Muito bom, parabens. Precisamos de mais iniciativas como a sua.

    ResponderExcluir
  2. No meu celular esta cortando a ultima linha da tela de atributo. So aparece metade da letra do nivel e da experiencia.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Quando clica no botao de selecionar magia sem ter nenhuma magia na tela de magias da erro no jogo. Apos aparecer a primeira magia bola de fogo este erro para. Meu celular é um nokia 6660.

    ResponderExcluir
  4. Acho que faltam alguns sites de contribuidores...

    ResponderExcluir
  5. Pode fazer ele em outras resoluções?
    O meu celular é um nokia 5200 e a tela fica "grande" para ele e aparece cortado.
    Vou esperar.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, vou baixar o emulador do seu aparelho e fazer os ajustes para rodar neste modelo.

    ResponderExcluir
  7. ola emilio, roda no lg kf 240
    ele tem resolução 176 220
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Não consigo achar o chifre na floresta, acho que é um BUG

    vlw aew

    ResponderExcluir
  9. Vc encontra no final da floresta, a direita no canto superior, apos derrotar o pong roxo.

    ResponderExcluir
  10. me da uma luz, nao to entendendo esse jogo, ja fui em todas as casas da vila . quando eu saio da vila sempre morro pois nao consigo atacar os inimigos, oque eu tenho que fazer? vlw

    ResponderExcluir
  11. Não funciona no meu celular ;( o meu é nokia 5310 e ele não inicia o jogo nem a ca*#%¨& hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Isabella, vou baixar o emulador do seu aparelho e verificar o que esta havendo.

    ResponderExcluir
  13. ola aqui é o Renato , estou com problemas na hora de selecionar magia , trava a tela e noa volta , o que sera? meu celular é LG ku990i tenta arrumar ai por favor

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Renato, vou procurar o emulador do seu celular e verificar o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  15. Oaaa,parabena pelo game ae!!
    se puder e quiser faça um game junto comigo...e eu vou postar seu game no
    eu site ok?
    qualquer coisa
    xd_cloud@hotmail.com

    ResponderExcluir