quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O mundo de escola de magia

    Neste post vou falar um pouco sobre o mundo de Escola de Magia. Vamos comecar por Mindrova, que é a cidade onde tudo começa.



    A cidade possui uma loja de itens, e uma de armas, onde pode ser realizado compra e venda de itens e equipamentos. Os itens e equipamentos são encontrados nos mapas, deixados pelos mostros derrotados ou recebidos como premio apos completar uma missão. Para acessar a tela de itens você deve pressionar a tecla de função do seu celular.
    Cada casa possui um morador, que pode te ajudar dando informações sobre o jogo, ou através de uma missão que você deve cumprir para receber algo em troca.
    A cidade possui 4 saídas. A direita fica a floresta dos pongs, local habitado por estas dóceis porem perigosas criaturas. A esquerda fica a floresta da aranha gigante, guardiã de um raro objeto chamado Pedra da lua, muito importante em uma das missões de sua jornada. Abaixo fica a caverna do trol, habitada por fantasmas e esqueletos, não é recomendado para os iniciantes. E acima fica o deserto de Mindrova, habitando pelos elementais do fogo e as cobras do deserto.

13 comentários:

  1. No deserto, quando encosta no muro ele joga pra uma fase com um dragão que é quase impossivel de matar.

    ResponderExcluir
  2. Apos o primeiro som do pulo do pong a musica de fundo para no meu celular.

    ResponderExcluir
  3. ou,man,q programa tu usa pra fazer esse jogo man,fiquei super afim de fazer um.

    ResponderExcluir
  4. Este jogo esta sendo feito em j2me utilizando netbeans 7.0

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, sou dono do www.jogosparacelular.org, o maior site brasileiro de jogos para celular. Gostaria de publicar o seu jogo no meu site se possível, me add no msn: fernando@jogosparacelular.org

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de saber se você quer se cadastrar no meu site?
    É o http://www.onmobilebr.com/usuario

    ( http://onmobilebr.com/usuario/index.php?page=register )

    Se você se cadastra pode enviar jogos,temas, e tals, =D

    ResponderExcluir
  7. Ai você pode divulga seus projetos, ...
    Meu site ainda é novo, *-*

    A e eu gostaria de saber se eu posso colocar seu jogo pra download la?
    Se vc dexa aavisa eu !

    PElo q eu vi parece ser MTO legal !

    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. No meu site www.jogosparacelular.org já foram mais de 4.500 downloads da versão beta 3, e o pessoal tá perguntando sobre a versão FULL! =)

    ResponderExcluir
  9. oi sou jouberth ribeiro
    é ...
    sobre o jogo, cara eu derroto a aranha e o gigante de trol uma porrada de vezes e ele continua aparecendo... o que eu faço ?? e sobre a poção que a renata tem, toda vez que eu entro lá ela nao me dá poção nenhuma. me ajuda ae. adorei o jogo, mas nao consigo passar da parede da parte de cima. :(
    abraços

    ResponderExcluir
  10. cara, não achei o pong de chifre, plz me diz como faz pra axa. e só pra avisa, eu tenho um nokia C3 q a resolução é 320x240, o jogo até roda direitinho e talz, mas fica um pouco cortado as coisas, se um dia tu consegui ajeita isso vai se excelente pra todos que baixam o jogo pra essa resolução.

    ResponderExcluir
  11. Parabens o seu site esta muito bom. tem otimos conteudos de noticias
    desejo muito sucesso pra vc...

    ResponderExcluir